Harry se aproxima de você e quando iam se beijar o Liam interrompe dizendo:
L- Ei ta na hora de dormir, já é muito tarde!
J-é melhor, a gente ir dormir mesmo Harry
H- A não!,Agora temos que terminar o que QUASE começamos- fala olhando bravo pro Liam-
L- não tenho medo de cara feia ,vamos os dois ja pra cima!
J- ta bom papai – vocês riem-
(Você = Joyce)
Você vai pro seu quarto ,entra no banheiro e sente alguém te beijando ,era Harry!
Você quase morre de um susto e diz:
J-Harry o que faz aqui,você quase me mata de susto!
H- vamos terminar oque quase começamos ? –fala com sorrisinho malicioso-.
Você sorriu e você começaram a se beijar ,intensamente ,cada vez o beijo esquentava mais for que vocês já estavam se roupa !,rsrs , o beijo dele era viciante,enfim vocÊ fazem ‘’coisas interessantes’’ (os detalhes fica por conta de vocês)
Harry e Joyce off Você e Niall on
Pela manhã, você acorda com vários beijinhos de Niall e ele percebe que você acordou e diz:
N- ta acordada amor?
V-humrum – diz ainda de olhos fechados-
N-vamo tomar café da manhã?
V- vai lá amor pode ir ,deixa eu ficar aqui
N- não que ir sozinho, acorda logo dorminhoca!
V-não ,deixa eu domir Niall –fala um pouco alto-
N- se você não for comigo ,vou encher sua paciência ate você ir! to avisando
V- não vou !
Niall começa a te fazer cócegas, você chora de tanto rir , e diz:
V –ta bom vamos!
Vocês se levantam de pijama mesmo e vão pra cozinha ,ninguém tinha descido ainda então vocês vão preparar o café da manhã,so que você não conseguem se conter ,não paravam de se beijar um minuto ate que...
--------------------------
5 CAPITULO :
Ate que Harry e Joyce descem as escadas se beijando e rindo,vocês param de se beijar e olham pros dois e Niall diz:
N- hum amor acho que algumas pessoas ali não estão mais solteiras.
Nessa hora Joyce para de se beijar e dá um grito :
J- eu não to namorando com o Harry , - fala pra ver como ele vai reagir-
H- am ? Como assim? Você não pode me deixar, eu não vou aguentar ficar sem você, porfavoor fica comigo Joyce-fala meio que chorando-
J- calma meu amor, eu nunca vou te deixar, só queria saber como você iria reagir –fala rindo dele- H- aé
Harry começa a fazer cócegas na Joyce, eles param e aos poucos todas vão acordando e descendo, todos estão sentados na mesa ate que Zayn se levanta e começa a falar pra Let´cia enquanto todos observam Zayn fala:
Z- olha Letícia nos somos bastantes amigos e tal mais não quero ser apenas um amigo seu eu acho que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amara você,namora comigo ?
L- claro que siim / vocês se beijam e todos aplaudem ,você tomam café da manha e vão pra praia .
Chegando lá os meninos vão mergulhar, você, Joyce,Letícia,Els, e Dani vão jogar vôlei,ate que a bola cai no mar e você vai pegá-la,os meninos já tinham saído do mar pois o mar tava forte só que você não sabia você entra no mar em busca da bola ate que ate que o mar começa a te puxar pra dentro dele e você se agora , vocês desmaia ate que ...
--------------------------
6 CAPITULO
Você desmaia mais Niall vem correndo e te titã da água, ele faz respiração boca a boca em você, e (aff Maria imagina isso acontecendo,kk, ta parei,) você acorda tocindo e pergunta o que aconteceu ele fala que você foi pegar a bola e se afogou :
V- ai to com frio
(Niall te abraça)
N- escuta uma coisa
V- fala amor
N- NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO –fala gritando-
V- o que eu fiz?
N- por causa de uma bola de vôlei você quase matou minha vida!
V- am? Como assim sua vida?
N- você é minha vida, e não pode se arriscar, se você morrer eu não aguentaria !
V- onnw meu amor, nunca vou te deixar –fala dando um selinho nele-
Dani ,Els,Joyce e Leticia – é gente a cena ta muito linda mais vamos pra casa ta ficando de noite e ta frio NE
Todos –vamos!
Vocês se levantam arrumam as coisas e vão , chegando lá você tem que decidir quem vai preparar o jantar e todo mandam Niall ir fazer , e ele diz:
N- sozinho eu não vu ! –faz birra-
V- vai amor tbm to com fome !
N-vem comigo ?
V-não ,vo jogar vídeo game com Zayn !
N- vai me trocar por vídeo game com o Zayn * seu nome * ?
V-taa ,eu vou coisa chata !
N- agora não quero mais sua ajuda
H- a vão logo fazer essa comida !
V- vamo Niall!
N- não vou mais!
V-então ta parece que alguém aqui não quer ganhar mais beijos meu NE
N – não não eu vo – fala indo correndo pra cozinha-
Vocês preparam tudo e vão sentar pra jantar,depois vão assistir filmes ,quase meia noite e todos já tinham ido dormir,Zayn em Leticia digamos que não foram bem dormir,coisas interessantes aconteceu durante a noite dele! (se é que vocês me entendem ,kkk,ta parei)
Ficou so você e o Niall na sala ate que ...
--------------------------
7º CAPITULO
Niall começa a te dar vários beijinhos e você diz:
V- amor agora não,to tentando assistir
N- aé ta bom – fala se levantando e indo pro quarto de vocês-
V- Niall vai ficar com raiva ?
N- não agora eu to com sono tchau! –fala um pouco bravo-
Você levanta desliga a televisão e vai atrás dele ,você chega no quarto e ele tatodo encolhidinho na cama você vai e deixa do lado dele e ele diz:
N- cansou de assistir ?
V-ahan,tava chato sem você lá
N- seei,vocÊ nem liga pra mim – fala com cara de cachorro que caiu da mudança-
V-quem disse isso ?
N-eu to dizendo agr!
V-eu te amo nini, muito muito muitoo –da um seliho nele e vira pro outro lado pra dormir-
N-eu tambem te amo muitooooooooooooooooooo- fala alto,quase gritando-
Você começa a rir dele e vocês se beijam, vocês se abraçam e dormem de conchinha.
Pela manha , você recebe a noticia que tinha ganhado uma viagem(concurso que você tinha participado) e você da um grito de felicidade todos perguntam o que aconteceu e você tinha ganhado uma viagem pra onde quisesse e vocÊ iria escolher o Brasil pois fazia muito tempo que não visitava sua cidade natal , Niall tava triste e vocÊ perguntou a ele o porque ele disse :
N-não quero que você vá ,vou sentir muitas saudades
V-eu disse que posso levar um acompanhante ?
N-serio ?
V-SIM !
N- vai me levar NE amoorzinho ?
V-num sei vou pensar no seu caso.
N- oo *seu nome* -cara de choro-
V-lógico que eu vou te levar NE,acha que eu conseguirira passar um dia sem você ?
N-não sei,quem sabe,acho que você conseguiria
V- nãooooooooo – fala gritando – eu não conseguiria
A viagem era no outro dia vocÊ arrumam suas coisas e e vão direto para seu apartamente ,deixam os outro na casa de praia mesmoe foram
Vocês chegam no aeroporto entram no avião você coloca o fone deita no colo de Niall e ele faz carinho em você e vocÊ dorme a viagem inteira,enfim chegam no Brasil!
--------------------------
8º CAPITULO
Niall te acorda com beijiinhos:
N- Hey acorda princesa,chegamos!
V- Já? Mais foi tão rápido!
N- claro NE você dormiu a viagem toda NE amor
Vocês riem, descem do avião, pegam as malas, pegam um taxi, vocês iriam ficar na casa da sua mãe que você não via desde pequena.
Vocês chegam, você toca a campainha, não demora muito e sua mãe atende :
(S.M= sua mãe)
S.M- filhaaaaaaaaaaa, que saudades – fala quase te sufocando de tantos beijoos e abraços-
V- mãeeeeeeeeeeeee ,eu também tava com muitaa saudades,quanto tempo NE ,mais a senhora tá me sufocando
Vocês riem
V- mãe esse qui é meu namorado, Niall
N- ooi *nome da sua mãe*
S.M – ooi, muito vom te conhecer, *seu nome* todas as vezes que ligava pra mim não parava de falar sobre você
Você cora de vergonha
N- onnw que fofa , amor vem cá me dá um beijo
VocÊs dão um selinho e sua mãe diz:
S.M- bom vamos entrar ,vocês pegam as malas entram levam as coisas pro quarto em que vocês iam ficar, tomam banho e se deitam pra descansar um pouco, só que Niall não conseguia parar quieto, você dormiu a viagem toda,mais tava com sono e ele que nem dormiu , não tava ( vai entender).
V- Niall meu amor, - fala com a voz suave- SE AQUETA –fala gritando-
Niall começa a rir de vocÊ e diz :
N- amor eu quero conhecer o BRASIL –fala entusiasmado-, mais minha princesa só quer saber de dormir!
V- deixa-me dormir 30 minutinhos e ai vamos passear ok?
N- ta bom
Niall liga a TV do quarto e começa a ver um programa, passa 30 hora, ele desliga a TV e vai ate você:
N- amor, já passou 30 hora, acorda
V- mais 5 minutinho amor
N- nãoo vamos logo acorda por favor
V- ta vamos, mais tem uma condição
N- o que ? Faço qualquer coisa pra você ir passear –fala animado-
V- tem que me dar vários beijos !
N- você acha mesmo que consigo ficar sem beijar você?
V- não sei, faz 3 minutos que acordei e ainda não ganhei nenhum beijo
N- não seja por isso, Niall te da vários beijos
Vocês vão se arrumar, vocês esta assim (http://www.polyvore.com/
e Niall assim (http://3.bp.blogspot.com/
Vocês dão tchau pra sua mãe, e vão, você mostra várias cantos de sua cidade pra Niall ele esta amando tudo ate que....
--------------------------
9ª CAPITULO
Você encontra com seu ex-namorado, você tinham terminado porque você não o amava mais ele ainda te amava muito, vocês não ficaram ‘’de mal’’ um do outro continuaram amigos.( o nome do seu ex vai ser Arthur)
A- ooi linda! ,a quanto tempo –fala te abraçando-
V- é mesmo Arthur, como você tá ?
A— agora melhorou bastante- mais quem é seu amigo ? – fala apontando para Niall-
N- eu sou namorado dela ! –fala com ciúmes-
A- verdade isso * seu nome* ?
V- sim, mais e vocÊ não ta namorando ?
A-não depois que a gente terminou ,não consigo namorar com mais ninguém
N- acho bom a gente ir amor, ta ficando tarde NE – fala te abraçando, tipo para marcar território-
V- tchau Arthur foi muito bom te ver de novo
A- foi ótimo te ver,espero que possamos nos rever de novo! –fala te dando um beijo na bochecha-
Niall pegou na sua mãe te deu um selinho e vocês voltaram para casa, vocês foram direto para o seu quarto, você tomou banho e foi ver TV, Niall tomou banho e deitou na cama.
Você desligou a TV e deitou ao lado de Niall que estava acordado olhando para você,ele te abraçou de deu um beijo e disse:
N- amor, posso te fazer uma pergunta séria, mais você tem que responder com sinceridade ook ?
V- tá amor, pode falar
N- você ainda gosta dele?
V- dele quem amor?
N- do seu ex-namorado, me reponde você ainda gosta dele ?
V- não Niall, eu te amo.
N-jura ?
V- Juro, eu eu te amo ,agora vamo dormir, que to muito cansada
N- pense numa menina que gosta de dormir ,Meu Deus
VocÊs começam a rir
V-ué não tem nada melhor para fazer
N- tem certeza – fala com carinha de safado-
Niall vai se aproximando de você e vocês começam a se beijar apaixonadamente, vocês tiveram uma noite bem interessante, pela manhã você acorda e ...
--------------------------
10º CAPITULO:
E recebe uma mensagem de Arthur que diz o seguinte:
“ olha *seu nome* eu sei que você ainda gosta de mim, larga esse mauricinho e fica comigo você sabe que ainda me ama’’
Você estava pensativa ficou olhando pro nada pensando em tudo ate que Niall acorda:
N- bom dia amor! – fala animado-
V- oi amor –fala desanimada-
N- o que aconteceu?
V- nada
N- aa *seu nome*você sabe que vai falar né
V- não foi nada só um pouco mal
Niall te dá um selinho muitoo fofo e diz:
N- melhorou ?
V- não muito acho que preciso de mais!
N- opa é comigo mesmo!
Niall começa a te beijar, vocês estão no maior amasso quando seu celular começa a vibrar, era uma mensagem você pega o celular bem rápido e vê tinha escrito assim:
‘’ Me encontre na pracinha perto da sua casa daqui a 1 hora, sozinha’’
N- de quem é a mensagem amor ?
V- é de uma amiga, eu vou à casa dela hoje as 5 viu Niall
N posso ir junto ? –fala com uma cara super fofa-
Você não queria mentir pra Niall então disse a verdade sobre a mensagem, ele ficou om muito ciúmes.
N- como assim *seu nome* ??????????? –fala se levantando da cama muito bravo-
V- calma Niall –fala se levantando também-
N- você vai a esse ‘’encontro’’ ?
V- não, mais sei lá eu só muito curiosa você sabe, acho que eu vou quero saber o que ele vai dizer
N- ok, mais quero que saiba que eu te amo muito e me promete uma coisa ?
V- NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –fala gritando-
N- nunca o que *seu nomee* ?
V- Nunca vou te trocar por ninguém ,eu te amo muito nialler , confie em mim
N- onnw’t eu te amo muito também minha princesa, nunca vou te deixar longe de mim.
Vocês se beijam apaixonadamente, você tomam banho ,tomam café da manha, você se arruma e vai ao tal ‘’’encontro’’ Niall iria ficar em casa, você chega um pouco atrasada vê Arthur sentado no banco, você vai ate ele o cumprimenta e ele começa a dizer:
A- bom *seu nome*, você sabe eu te amo muito e não quero ser apenas ‘’’bons amigos’’ ,- ele se aproxima de você-
V- opa ,calma ai eu não te amo mais , eu tenho namorado e eu o amo mais que tudo!
Ele aperta seu braço com muita força e diz:
A- olha aqui você não vai ficar com ele entendeu !
Enquanto isso na sua casa :
(sua mãe – S.M)
S.M- Niall será que pode me fazer um favor ?
N- claro, futura sogrinha, fala sorrindo-
S.M- vá ate o mercadinho em frente a pracinha e compre Açúcar para eu terminar de fazer bolo, pode fazer isso ?
N- claro.
Niall vai quando chega lá ele vê você com Arthur e vê que ele estar te machucando, ele sai correndo ate vocês e...
--------------------------
11º CAPITULO
Ele manda Arthur te soltar:
A- não, ela vai comigo
V- nem amarrada – diz tentando se soltar-
N- Solta ela, eu to avisado vai ser pior pra você!
A- Eu não tenho medo de você!
Niall fica com muita raiva e da um soco nele, ele cai no chão e desmaia, Niall te abraça e pergunta se você esta bem você diz que sim e agradece :
V- Obrigada Niall –diz o abraçando bem forte-
N- não mereço nem um beijo –diz com cara de cachorro que caiu da mudança-
Você da um super beijo nele.
V- melhorou ?
N- um pouco, eu quero mais!
V – agora não, vamos pra casa minha mãe deve estar preocupada.
N- mais e o... ué cadê ele – diz Niall olhando pra trás para procura-lo-
V- aaaa Niall vamos embora
N- taã boom
Vocês vão falam alguma desculpa para sua mãe, vão para o quarto, Niall estava deitado no seu colo enquanto vocês assistiam um filme romântico [ acho tão fofoo]
Você tá fazendo carinho nele, ele ta meio que dormindo, do nada ele da um grito e cai da cama, você começa a rir muito da cara dele, ele fica vermelho de raiva, e disse :
N- para de rir SeuNome eu tava tendo um pesadelo !
Você já chorando de tanto rir diz :
V- Com quem era o pesadelo ?
N- com você!
V- comigo ??? Como era esse pesadelo ?
N- eu não me lembro bem, só que eu te perdia você dizia que não me amava mais e que ia me deixar - diz com lágrimas nos olhos-
V- ei príncipe olha pra mim, ele te olha e você diz ,
V- olha eu lembro quando meu primo [Harry] chegou na casa da minha vó com um amigo novo, um loirinho de olhos azuis, muito lindo, e eu me encantei com ele, tudo nele me faia tão bem !, nós fomos ficando mais próximos e eu me apaixonava a cada dia mais por ele, ate que um diz ele me disse que também me amava ,esse dia foi o melhor da minha vida, desde então começamos a namorar e hoje ele veio com uma conversa besta dizendo que eu um diz o deixaria, e eu vou responde-lô NUNCA vou te deixar ninguém jamais e fez tão feliz como você me faz, Eu te amo muito e você vai ter que me aguentar por muito muitoo tempo !
N- Que bom, porque quero você ate o resto da minha vida ! Vocês se beijam e passam o resto da noite juntos e bem abraçadinho, Niall era muito fofo com você, ele te fez carinho a noite toda, ele é o namorado que você tinha pedido a Deus.
Se passam alguns dias e chega o dia de voltar para Londres, vocês se despedem da sua mãe e vão para o aeroporto, vocês tem um voou tranquilo ,chegam em Londres Harry e Joyce te esperam no aeroporto, vocês se abraça, vão para casa de Niall, estavam todos lá , você chegam e matam as saudades de todos pedem pizza e antes de comer Harry diz que ele e Niall tem uma coisa muito importante pra falar...
--------------------------
CAPITULO 12º
Niall começa dizendo :
N- bom,desde pequeno sempre fui apaixonado pelas SeuNome, não tinha coragem de falar pois tinha vergonha, mais depois de muito tempo eu falei para ela o realmente sentia, e ele sentia o mesmo por mim, o dia em que começamos a namorar não foi o mais feliz da minha vida...
Você fica triste e abaixa a cabeça, ele vai até você ele a levanta delicadamente, e continua falando.
N- o dia mais feliz da minha vida, será se ela aceitar o meu pedido.
V- que pedido Niall- fala curiosa-
N- SeuNome, eu te amo mais que tudo nessa vida e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, SeuNomeCompleto quer se casar comigo ?
Você não consegue responder de tanta emoção e fica olhando para Niall.
N- acho que a resposta é não né, por isso não respondeu ?
V- tá doido meniino ! EU TE AMO MUITO – faala gritando e pulando nos braços dele-
Todos aplaudem vocês e Harry continua.
H-Bom, a surpresa nãao é só para a SeuNome, Joyce aceita casar comigo ?
J- Caro que aceito
Eles se beijam, você comem a pizza, 3 meses se passam e chega o dia do seu casamento que iria ser junto com o da sua amiga (Joyce)
Vocês estavam lindas, Harry e Niall como príncipes, no altar a espera de vocês,
...
Vocês se casam foi tudo P-E-R-F-E-I-T-O , a festa também foi ótima, você e Niall iriam passar a Lua de Mel em Roma( a cidade do amor, adoroo Roma, acho tão fofo... aa parei ) Vocês passaram 1 semana no maior love, quando vocês voltaram você descobriu que estava grávida, de uma menina Niall fica Hiper, feliz, 9 meses se passam...
A filha de você nasce o nome dela é Sophia, ela é loirinha, de olhos azuis igual ao pai, (onnnw’t), o casamento de Harry e Joyce também esta tudo nas Mil maravilhas, Joyce tinha descoberto que também estava grávida, de um menino ,
Certo dia, Você Niall e Sophia estavam m um piquenique, Niall estava deitado no seu colo e você fazendo carinho nele enquanto Sophia engatinhava perto de vocês, ate que ela vai para onde tinha um bebezinho ,também engatinhando Niall vai busca lá e mãe do garotinho diz:
- Já podem namorar, - diz brincando-
N- nem pesar minha princesa só vai namorar quando tiver 20 anos !
Você e a mãe do garotinho começam a rir de Niall, enquanto ele olha serio.
O casamento de você era um verdadeiro conto de fadas, Niall é o príncipe dos seus sonhos, e como cada conto de fadas o seu acabou em um lindo ‘’ Felizes Para Sempre’’
FIM “
--------------------------
Fim....