quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

td junto

4ª Capitulo :
Harry se aproxima de você e quando iam se beijar o Liam interrompe dizendo:
L- Ei ta na hora de dormir, já é muito tarde!
J-é melhor, a gente ir dormir mesmo Harry 
H- A não!,Agora temos que terminar o que QUASE começamos- fala olhando bravo pro Liam-
L- não tenho medo de cara feia ,vamos os dois ja pra cima!
J- ta bom papai – vocês riem-
(Você = Joyce)
Você vai pro seu quarto ,entra no banheiro e sente alguém te beijando ,era Harry!
Você quase morre de um susto e diz:
J-Harry o que faz aqui,você quase me mata de susto!
H- vamos terminar oque quase começamos ? –fala com sorrisinho malicioso-.
Você sorriu e você começaram a se beijar ,intensamente ,cada vez o beijo esquentava mais for que vocês já estavam se roupa !,rsrs , o beijo dele era viciante,enfim vocÊ fazem ‘’coisas interessantes’’ (os detalhes fica por conta de vocês)
Harry e Joyce off Você e Niall on
Pela manhã, você acorda com vários beijinhos de Niall e ele percebe que você acordou e diz:
N- ta acordada amor?
V-humrum – diz ainda de olhos fechados-
N-vamo tomar café da manhã?
V- vai lá amor pode ir ,deixa eu ficar aqui
N- não que ir sozinho, acorda logo dorminhoca!
V-não ,deixa eu domir Niall –fala um pouco alto-
N- se você não for comigo ,vou encher sua paciência ate você ir! to avisando
V- não vou !
Niall começa a te fazer cócegas, você chora de tanto rir , e diz:
V –ta bom vamos!
Vocês se levantam de pijama mesmo e vão pra cozinha ,ninguém tinha descido ainda então vocês vão preparar o café da manhã,so que você não conseguem se conter ,não paravam de se beijar um minuto ate que...
--------------------------------------------------------------------------------------------




5 CAPITULO :


Ate que Harry e Joyce descem as escadas se beijando e rindo,vocês param de se beijar e olham pros dois e Niall diz:
N- hum amor acho que algumas pessoas ali não estão mais solteiras.
Nessa hora Joyce para de se beijar e dá um grito :
J- eu não to namorando com o Harry , - fala pra ver como ele vai reagir-
H- am ? Como assim? Você não pode me deixar, eu não vou aguentar ficar sem você, porfavoor fica comigo Joyce-fala meio que chorando-
J- calma meu amor, eu nunca vou te deixar, só queria saber como você iria reagir –fala rindo dele- H- aé
Harry começa a fazer cócegas na Joyce, eles param e aos poucos todas vão acordando e descendo, todos estão sentados na mesa ate que Zayn se levanta e começa a falar pra Let´cia enquanto todos observam Zayn fala:
Z- olha Letícia nos somos bastantes amigos e tal mais não quero ser apenas um amigo seu eu acho que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amara você,namora comigo ?
L- claro que siim / vocês se beijam e todos aplaudem ,você tomam café da manha e vão pra praia .
Chegando lá os meninos vão mergulhar, você, Joyce,Letícia,Els, e Dani vão jogar vôlei,ate que a bola cai no mar e você vai pegá-la,os meninos já tinham saído do mar pois o mar tava forte só que você não sabia você entra no mar em busca da bola ate que ate que o mar começa a te puxar pra dentro dele e você se agora , vocês desmaia ate que ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------



6 CAPITULO

Você desmaia mais Niall vem correndo e te titã da água, ele faz respiração boca a boca em você, e (aff Maria imagina isso acontecendo,kk, ta parei,) você acorda tocindo e pergunta o que aconteceu ele fala que você foi pegar a bola e se afogou :
V- ai to com frio 
(Niall te abraça)
N- escuta uma coisa
V- fala amor
N- NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO –fala gritando-
V- o que eu fiz?
N- por causa de uma bola de vôlei você quase matou minha vida!
V- am? Como assim sua vida?
N- você é minha vida, e não pode se arriscar, se você morrer eu não aguentaria !
V- onnw meu amor, nunca vou te deixar –fala dando um selinho nele-
Dani ,Els,Joyce e Leticia – é gente a cena ta muito linda mais vamos pra casa ta ficando de noite e ta frio NE
Todos –vamos!
Vocês se levantam arrumam as coisas e vão , chegando lá você tem que decidir quem vai preparar o jantar e todo mandam Niall ir fazer , e ele diz:
N- sozinho eu não vu ! –faz birra-
V- vai amor tbm to com fome !
N-vem comigo ?
V-não ,vo jogar vídeo game com Zayn !
N- vai me trocar por vídeo game com o Zayn * seu nome * ?
V-taa ,eu vou coisa chata !
N- agora não quero mais sua ajuda
H- a vão logo fazer essa comida !
V- vamo Niall!
N- não vou mais!
V-então ta parece que alguém aqui não quer ganhar mais beijos meu NE
N – não não eu vo – fala indo correndo pra cozinha-
Vocês preparam tudo e vão sentar pra jantar,depois vão assistir filmes ,quase meia noite e todos já tinham ido dormir,Zayn em Leticia digamos que não foram bem dormir,coisas interessantes aconteceu durante a noite dele! (se é que vocês me entendem ,kkk,ta parei)
Ficou so você e o Niall na sala ate que ...
----------------------------------------------------------------------------------------



7º CAPITULO

Niall começa a te dar vários beijinhos e você diz:
V- amor agora não,to tentando assistir
N- aé ta bom – fala se levantando e indo pro quarto de vocês-
V- Niall vai ficar com raiva ?
N- não agora eu to com sono tchau! –fala um pouco bravo-
Você levanta desliga a televisão e vai atrás dele ,você chega no quarto e ele tatodo encolhidinho na cama você vai e deixa do lado dele e ele diz:
N- cansou de assistir ?
V-ahan,tava chato sem você lá
N- seei,vocÊ nem liga pra mim – fala com cara de cachorro que caiu da mudança-
V-quem disse isso ?
N-eu to dizendo agr!
V-eu te amo nini, muito muito muitoo –da um seliho nele e vira pro outro lado pra dormir-
N-eu tambem te amo muitooooooooooooooooooo- fala alto,quase gritando-
Você começa a rir dele e vocês se beijam, vocês se abraçam e dormem de conchinha.
Pela manha , você recebe a noticia que tinha ganhado uma viagem(concurso que você tinha participado) e você da um grito de felicidade todos perguntam o que aconteceu e você tinha ganhado uma viagem pra onde quisesse e vocÊ iria escolher o Brasil pois fazia muito tempo que não visitava sua cidade natal , Niall tava triste e vocÊ perguntou a ele o porque ele disse :
N-não quero que você vá ,vou sentir muitas saudades
V-eu disse que posso levar um acompanhante ?
N-serio ?
V-SIM !
N- vai me levar NE amoorzinho ?
V-num sei vou pensar no seu caso.
N- oo *seu nome* -cara de choro-
V-lógico que eu vou te levar NE,acha que eu conseguirira passar um dia sem você ?
N-não sei,quem sabe,acho que você conseguiria
V- nãooooooooo – fala gritando – eu não conseguiria
A viagem era no outro dia vocÊ arrumam suas coisas e e vão direto para seu apartamente ,deixam os outro na casa de praia mesmoe foram
Vocês chegam no aeroporto entram no avião você coloca o fone deita no colo de Niall e ele faz carinho em você e vocÊ dorme a viagem inteira,enfim chegam no Brasil!

----------------------------------------------



8º CAPITULO




Niall te acorda com beijiinhos:
N- Hey acorda princesa,chegamos!
V- Já? Mais foi tão rápido!
N- claro NE você dormiu a viagem toda NE amor
Vocês riem, descem do avião, pegam as malas, pegam um taxi, vocês iriam ficar na casa da sua mãe que você não via desde pequena.
Vocês chegam, você toca a campainha, não demora muito e sua mãe atende :
(S.M= sua mãe)

S.M- filhaaaaaaaaaaa, que saudades – fala quase te sufocando de tantos beijoos e abraços-
V- mãeeeeeeeeeeeee ,eu também tava com muitaa saudades,quanto tempo NE ,mais a senhora tá me sufocando
Vocês riem
V- mãe esse qui é meu namorado, Niall
N- ooi *nome da sua mãe*
S.M – ooi, muito vom te conhecer, *seu nome* todas as vezes que ligava pra mim não parava de falar sobre você
Você cora de vergonha
N- onnw que fofa , amor vem cá me dá um beijo
VocÊs dão um selinho e sua mãe diz:
S.M- bom vamos entrar ,vocês pegam as malas entram levam as coisas pro quarto em que vocês iam ficar, tomam banho e se deitam pra descansar um pouco, só que Niall não conseguia parar quieto, você dormiu a viagem toda,mais tava com sono e ele que nem dormiu , não tava ( vai entender).
V- Niall meu amor, - fala com a voz suave- SE AQUETA –fala gritando-
Niall começa a rir de vocÊ e diz :
N- amor eu quero conhecer o BRASIL –fala entusiasmado-, mais minha princesa só quer saber de dormir!
V- deixa-me dormir 30 minutinhos e ai vamos passear ok?
N- ta bom
Niall liga a TV do quarto e começa a ver um programa, passa 30 hora, ele desliga a TV e vai ate você:
N- amor, já passou 30 hora, acorda
V- mais 5 minutinho amor
N- nãoo vamos logo acorda por favor
V- ta vamos, mais tem uma condição
N- o que ? Faço qualquer coisa pra você ir passear –fala animado-
V- tem que me dar vários beijos !
N- você acha mesmo que consigo ficar sem beijar você?
V- não sei, faz 3 minutos que acordei e ainda não ganhei nenhum beijo
N- não seja por isso, Niall te da vários beijos
Vocês vão se arrumar, vocês esta assim (http://www.polyvore.com/155/set?id=57864262#stream_box)
e Niall assim (http://3.bp.blogspot.com/-LnHh0CUq7-M/UHH0QEvEnTI/AAAAAAAAAT4/a0mqJfdwOH4/s1600/fddffd.jpg, tirando o boné, a pulseira e o cordão)
Vocês dão tchau pra sua mãe, e vão, você mostra várias cantos de sua cidade pra Niall ele esta amando tudo ate que....


----------------------------------------------------------------------------------------



9ª CAPITULO


Você encontra com seu ex-namorado, você tinham terminado porque você não o amava mais ele ainda te amava muito, vocês não ficaram ‘’de mal’’ um do outro continuaram amigos.( o nome do seu ex vai ser Arthur)
A- ooi linda! ,a quanto tempo –fala te abraçando-
V- é mesmo Arthur, como você tá ?
A— agora melhorou bastante- mais quem é seu amigo ? – fala apontando para Niall-
N- eu sou namorado dela ! –fala com ciúmes-
A- verdade isso * seu nome* ?
V- sim, mais e vocÊ não ta namorando ?
A-não depois que a gente terminou ,não consigo namorar com mais ninguém
N- acho bom a gente ir amor, ta ficando tarde NE – fala te abraçando, tipo para marcar território-
V- tchau Arthur foi muito bom te ver de novo
A- foi ótimo te ver,espero que possamos nos rever de novo! –fala te dando um beijo na bochecha-
Niall pegou na sua mãe te deu um selinho e vocês voltaram para casa, vocês foram direto para o seu quarto, você tomou banho e foi ver TV, Niall tomou banho e deitou na cama.
Você desligou a TV e deitou ao lado de Niall que estava acordado olhando para você,ele te abraçou de deu um beijo e disse:
N- amor, posso te fazer uma pergunta séria, mais você tem que responder com sinceridade ook ?
V- tá amor, pode falar
N- você ainda gosta dele?
V- dele quem amor?
N- do seu ex-namorado, me reponde você ainda gosta dele ?
V- não Niall, eu te amo.
N-jura ?
V- Juro, eu eu te amo ,agora vamo dormir, que to muito cansada
N- pense numa menina que gosta de dormir ,Meu Deus
VocÊs começam a rir
V-ué não tem nada melhor para fazer
N- tem certeza – fala com carinha de safado-
Niall vai se aproximando de você e vocês começam a se beijar apaixonadamente, vocês tiveram uma noite bem interessante, pela manhã você acorda e ...
-----------------------------------------------------------------------------



10º CAPITULO:



E recebe uma mensagem de Arthur que diz o seguinte:
“ olha *seu nome* eu sei que você ainda gosta de mim, larga esse mauricinho e fica comigo você sabe que ainda me ama’’
Você estava pensativa ficou olhando pro nada pensando em tudo ate que Niall acorda:
N- bom dia amor! – fala animado-
V- oi amor –fala desanimada-
N- o que aconteceu?
V- nada
N- aa *seu nome*você sabe que vai falar né
V- não foi nada só um pouco mal
Niall te dá um selinho muitoo fofo e diz:
N- melhorou ?
V- não muito acho que preciso de mais!
N- opa é comigo mesmo!
Niall começa a te beijar, vocês estão no maior amasso quando seu celular começa a vibrar, era uma mensagem você pega o celular bem rápido e vê tinha escrito assim:
‘’ Me encontre na pracinha perto da sua casa daqui a 1 hora, sozinha’’
N- de quem é a mensagem amor ?
V- é de uma amiga, eu vou à casa dela hoje as 5 viu Niall
N posso ir junto ? –fala com uma cara super fofa-
Você não queria mentir pra Niall então disse a verdade sobre a mensagem, ele ficou om muito ciúmes.
N- como assim *seu nome* ??????????? –fala se levantando da cama muito bravo-
V- calma Niall –fala se levantando também-
N- você vai a esse ‘’encontro’’ ?
V- não, mais sei lá eu só muito curiosa você sabe, acho que eu vou quero saber o que ele vai dizer
N- ok, mais quero que saiba que eu te amo muito e me promete uma coisa ?
V- NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –fala gritando-
N- nunca o que *seu nomee* ?
V- Nunca vou te trocar por ninguém ,eu te amo muito nialler , confie em mim
N- onnw’t eu te amo muito também minha princesa, nunca vou te deixar longe de mim.
Vocês se beijam apaixonadamente, você tomam banho ,tomam café da manha, você se arruma e vai ao tal ‘’’encontro’’ Niall iria ficar em casa, você chega um pouco atrasada vê Arthur sentado no banco, você vai ate ele o cumprimenta e ele começa a dizer:
A- bom *seu nome*, você sabe eu te amo muito e não quero ser apenas ‘’’bons amigos’’ ,- ele se aproxima de você-
V- opa ,calma ai eu não te amo mais , eu tenho namorado e eu o amo mais que tudo!
Ele aperta seu braço com muita força e diz:
A- olha aqui você não vai ficar com ele entendeu !
Enquanto isso na sua casa :
(sua mãe – S.M)
S.M- Niall será que pode me fazer um favor ?
N- claro, futura sogrinha, fala sorrindo-
S.M- vá ate o mercadinho em frente a pracinha e compre Açúcar para eu terminar de fazer bolo, pode fazer isso ?
N- claro.
Niall vai quando chega lá ele vê você com Arthur e vê que ele estar te machucando, ele sai correndo ate vocês e...
-----------------------------------------------------------------------------



11º CAPITULO








Ele manda Arthur te soltar:
A- não, ela vai comigo
V- nem amarrada – diz tentando se soltar-
N- Solta ela, eu to avisado vai ser pior pra você!
A- Eu não tenho medo de você!
Niall fica com muita raiva e da um soco nele, ele cai no chão e desmaia, Niall te abraça e pergunta se você esta bem você diz que sim e agradece :
V- Obrigada Niall –diz o abraçando bem forte-
N- não mereço nem um beijo –diz com cara de cachorro que caiu da mudança-
Você da um super beijo nele.
V- melhorou ?
N- um pouco, eu quero mais!
V – agora não, vamos pra casa minha mãe deve estar preocupada.
N- mais e o... ué cadê ele – diz Niall olhando pra trás para procura-lo-
V- aaaa Niall vamos embora
N- taã boom
Vocês vão falam alguma desculpa para sua mãe, vão para o quarto, Niall estava deitado no seu colo enquanto vocês assistiam um filme romântico [ acho tão fofoo]
Você tá fazendo carinho nele, ele ta meio que dormindo, do nada ele da um grito e cai da cama, você começa a rir muito da cara dele, ele fica vermelho de raiva, e disse :
N- para de rir SeuNome eu tava tendo um pesadelo !
Você já chorando de tanto rir diz :
V- Com quem era o pesadelo ?
N- com você!
V- comigo ??? Como era esse pesadelo ?
N- eu não me lembro bem, só que eu te perdia você dizia que não me amava mais e que ia me deixar - diz com lágrimas nos olhos-
V- ei príncipe olha pra mim, ele te olha e você diz ,
V- olha eu lembro quando meu primo [Harry] chegou na casa da minha vó com um amigo novo, um loirinho de olhos azuis, muito lindo, e eu me encantei com ele, tudo nele me faia tão bem !, nós fomos ficando mais próximos e eu me apaixonava a cada dia mais por ele, ate que um diz ele me disse que também me amava ,esse dia foi o melhor da minha vida, desde então começamos a namorar e hoje ele veio com uma conversa besta dizendo que eu um diz o deixaria, e eu vou responde-lô NUNCA vou te deixar ninguém jamais e fez tão feliz como você me faz, Eu te amo muito e você vai ter que me aguentar por muito muitoo tempo !
N- Que bom, porque quero você ate o resto da minha vida ! Vocês se beijam e passam o resto da noite juntos e bem abraçadinho, Niall era muito fofo com você, ele te fez carinho a noite toda, ele é o namorado que você tinha pedido a Deus.
Se passam alguns dias e chega o dia de voltar para Londres, vocês se despedem da sua mãe e vão para o aeroporto, vocês tem um voou tranquilo ,chegam em Londres Harry e Joyce te esperam no aeroporto, vocês se abraça, vão para casa de Niall, estavam todos lá , você chegam e matam as saudades de todos pedem pizza e antes de comer Harry diz que ele e Niall tem uma coisa muito importante pra falar...
-----------------------------------------------------------------------------



CAPITULO 12º




Niall começa dizendo :
N- bom,desde pequeno sempre fui apaixonado pelas SeuNome, não tinha coragem de falar pois tinha vergonha, mais depois de muito tempo eu falei para ela o realmente sentia, e ele sentia o mesmo por mim, o dia em que começamos a namorar não foi o mais feliz da minha vida...
Você fica triste e abaixa a cabeça, ele vai até você ele a levanta delicadamente, e continua falando.
N- o dia mais feliz da minha vida, será se ela aceitar o meu pedido.
V- que pedido Niall- fala curiosa-
N- SeuNome, eu te amo mais que tudo nessa vida e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, SeuNomeCompleto quer se casar comigo ?
Você não consegue responder de tanta emoção e fica olhando para Niall.
N- acho que a resposta é não né, por isso não respondeu ?
V- tá doido meniino ! EU TE AMO MUITO – faala gritando e pulando nos braços dele-
Todos aplaudem vocês e Harry continua.
H-Bom, a surpresa nãao é só para a SeuNome, Joyce aceita casar comigo ?
J- Caro que aceito
Eles se beijam, você comem a pizza, 3 meses se passam e chega o dia do seu casamento que iria ser junto com o da sua amiga (Joyce)
Vocês estavam lindas, Harry e Niall como príncipes, no altar a espera de vocês,
...
Vocês se casam foi tudo P-E-R-F-E-I-T-O , a festa também foi ótima, você e Niall iriam passar a Lua de Mel em Roma( a cidade do amor, adoroo Roma, acho tão fofo... aa parei ) Vocês passaram 1 semana no maior love, quando vocês voltaram você descobriu que estava grávida, de uma menina Niall fica Hiper, feliz, 9 meses se passam...
A filha de você nasce o nome dela é Sophia, ela é loirinha, de olhos azuis igual ao pai, (onnnw’t), o casamento de Harry e Joyce também esta tudo nas Mil maravilhas, Joyce tinha descoberto que também estava grávida, de um menino ,
Certo dia, Você Niall e Sophia estavam m um piquenique, Niall estava deitado no seu colo e você fazendo carinho nele enquanto Sophia engatinhava perto de vocês, ate que ela vai para onde tinha um bebezinho ,também engatinhando Niall vai busca lá e mãe do garotinho diz:
- Já podem namorar, - diz brincando-
N- nem pesar minha princesa só vai namorar quando tiver 20 anos !
Você e a mãe do garotinho começam a rir de Niall, enquanto ele olha serio.
O casamento de você era um verdadeiro conto de fadas, Niall é o príncipe dos seus sonhos, e como cada conto de fadas o seu acabou em um lindo ‘’ Felizes Para Sempre’’

FIM “

-----------------------------------------------------------------------------




Fim....



Infinit Love

CAPITULO 3

Todos- Sim
Vocês começam a rir, Joyce e Harry coram *--*
Louis põe o filme de terror, todo sentam no sofá a sequencia era: Dani, Liam, Louis, Els, Zayn, Letícia, Harry, Joyce, Niall e você. Quando já era mais ou menos umas 2 da manhã, todos já tinham ido dormir só ficou você, Harry, Niall e Joyce, você tava deitada no sofá com Niall e Joyce tava deitada no colo de Harry enquanto ele fazia cafuné nela então você disse:
V- gente acho que já vou dormir, to cansada e com muito frio-fala você se levantando de cima do Niall-
N-me deixa dormir com você?
V- não sei, vou pensar no seu caso – fala brincando com ele-
N- deixa eu ir amor ,deixa – faz biquinho-
Você dá um selinho no biquinho dele e diz:
V- vem logo antes que eu mude de ideia
N- ebaaa *--*
N,V- boa madrugada futuro casal !
J, H- boa madrugada!
Você e Niall off Joyce e Harry on
J- Am? Como assim ‘’futuro casal’’?
H- nada não Joyce
J-agora me fala senhor Styles! –fala se levantando do colo dele-
H- é que realmente, to a fim de você, eu te amo.
J- eu e mais quantas?
H ai depende NE
J- depende o que –fala brava-
H- de quantas filhas vamos ter.
J- não sei se posso acreditar em você, não quero ferir meus sentimentos, e sei que você só me quer por uma noite!
H- NÃO ! –ele fala um pouco alto- quero você pra sempre, você é um amor pra vida toda! Amo seu jeito, seu sorriso, quando vejo sua boca eu fico louco. Aceita ser minha princesa?
J- não sei o que dizer
H- hum ‘’sim’’ seria o suficiente " – ele sorriu-
J- olha também te amo, só não falei antes com medo, sei La, e você também tem fama de pegador, q e não sei se isso vai ser bom pra mim.
H- um homem de verdade não é aquele que pega todas mai aquele que abre mão de todas por uma só e eu quero você! Aceita ser minha pequena, amor?
J- Sim ! Sim! Sim! Sim!
Harry se aproxima de você e quando vocês iam se beijar...
----------------------------------------------------------------------------

Infint Love

SEGUNDO CAPITULO –

Vocês entram na casa e veem Zayn se beijando com Letícia (sua amiga), eles percebem que vocês chegaram, olham um pro outro e começam a rir e Harry diz:
H- é parece que temos novos casais!
Lou- novos casais?
H- é *seu nome e Niall, Letícia e Zayn, sé eu que ainda to sozinho-faz biquinho- Joyce (sua outra amiga) desce as escadas correndo e gritando: TÔ COM FOME, TÔ COM FOME!
Todos riem dela, Harry te puxa pra cozinha e fala:
H- minha priminha sabe que eu te amo NE?
V- o que você quer Harry?
H- nossa um primo não pode dizer que ama a prima dele não é?
V- não se for Harry Styles.
H- tá eu preciso da sua ajuda
Niall chega à cozinha e fala:
N- pra que precisa da ajuda da *seu nome* Harry?
V- acho que sei pra o que é, mais me fala ai Harry!
H- eu to a fim da...
N- da?
V- fala logo Harry!
H - DA JOYCE –ele grita-
Joyce entra na cozinha e fala:
J- o que tem eu ai em?
Você e Niall olham pra Harry que já esta vermelho tipo um pimentão
V- nada amiga só que o Harry te achou muito bonita NE Harry?
A Joyce cora nessa hora e sorri pro chão você e Niall voltam pra sala deixando os dois sozinhos
Você off Joyce on
Harry chega perto da Joyce e canta:
H- Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer Você não sabe oh, oh Você não sabe que você é linda.
Você se afasta, pois Harry ta muito próximo. Você ama Harry mais não quer se ferir sabe que você só vai ser mais uma da listinha de Harry.
Harry pergunta porque se afastou e você muda de assunto:
V-vamos ver filmes
H-claro
Joyce off Você on
Todos estão sentados na sla assitindo TV Joyce senta ao seu lado e pergunta :
J- amiga Harry ta afim de mim ? é mesmo verdade ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------

The Beginning of Everything

PRIMEIRO CAPITULO - The Beginning of Everything ...
Introdução:
Você tinha 17 anos, morava com sua avó, você é apaixonada por, Niall, ele tinha 19 anos,e vocês eram muito amigos, vocês viviam juntos,dividiam segredos,ele é louco por você mais não admite,por vergonha, medo da sua resposta. Seu amigo Liam namorava Danielle uma dançarina muito bonita super sua amiga, você também era amiga de Eleanor uma modelo super bonita namorada de Louis,você era prima de Harry, e seu melhor amigo é Zayn,os meninos formavam uma banda super famosa 1D.
-
Um dia Niall te chama para ir passar o fim de semana na casa de praia dele, você aceita e ele diz pra você levar algumas amigas ,pois Zayn e Harry estavam solteiros e Liam e Louis iriam levar suas namorada, você levou suas amigas , Letícia e Joyce, você, suas amigas e Zayn foram no carro de Niall, os outros foram no carro de Harry, vocês conversaram o caminho todo,suas amigas haviam dormido e Zayn também ,chegando na casa ,os outros não haviam chegado ,você acorda suas amigas e Zayn,Niall manda eles entrarem e acharem uma quarto pra se instalarem ,eles vão ,você e Niall ficam deitados na areia olhando as estrelas ate que ele te olha fixamente e diz:
N- olha *seu nome* desde quando nos conhecemos á 2 anos atrás fiquei completamente louco por você sei que sou mais velho mais não existe idades para o amor :3,você é linda,um pouco brava de vez em sempre –fala rindo e você sorri também-
e, e-eu te amo –fala gaguejando- *você cora*
V- nossa, Niall nunca pensei que pudesse ouvir isso de você ,pensei que me considerava apenas como sua amiga’’ –fala se sentando de frente pra ele - ele senta na sua frente e diz:
N- te considero minha amiga,mais sou louco por você!,precisava ficar perto de você de algum jeito e ser seu amigo foi a única opção, e já não consigo viver sem seu sorriso sem o brilhos dos teus olhos seu jeitinhos e quero você só pra mim.
N- Quer ser minha pequena ?
V- Claro que eu aceito, também sempre te amei desde quando éramos menores.
Niall vai se aproximando de você e começa um beijo calmo, romântico, ele pedi passagem com a língua e você cedeu... Vocês estão no maior Love quando são atrapalhados pelo barulho do carro de Harry, vocês levantaram e vão em direção a eles.
N- porque demoraram tanto?
H- Paramos pra compara comida
N- falando nisso to com fome
todos riram
Dani e Els chamam você pra entra pra ajudar elas a guardar as coisas mais Harry interrompe e fala:
H-espera o que você estavam fazendo ali no escuro ? –fala com sorrisinho malicioso-
Niall e Você- temos novidades!
Els e Dani – fala ai amiga estamos curiosas
Louis e Liam- fala logoo!
N- vamos entrar e chamar Zayn e as menias que contamos ok?!
Els, Dani,Liam,Louis- ok!
Vocês entram na casa e dão de cara com...
-----------------------------------------------------

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedido de deculpas

Gente eu to aki pra pedir desculpas pra vcs que le-em o meu blog mais eu vou ter que dar uma pausa nesse conto, mas n fiquem tristes ja vou postar outro no lugar....
Malikesses e Horanhugs

My Perfect Life -Part 9



My Perfect Life -Part 9


Zayn Pov’s

Nossa que alivio, a seunome me perdoou que ótimo, fomos para cozinha fizemos várias coisas para comer em quanto assistíamos o filme, foi muito bom ficar ao lado dela por algumas horas, ela era muito bonita, seu sorriso, seu cabelo, seus olhos, ah tudo nela é perfeito, voltamos para a sala, seunome sentou ao lado de Harry, isso me deixou um pouco com ciúmes, então sentei logo do lado da (s/n)  fazendo ela ficar entre mim e Harry.
Harry– se você ficar com medo eu te protejo – disse Harry passando o braço em volta do pescoço dela, isso me deixou muito bravo.
( S/N ) – Quer apostar quando que quem vai ficar com medo vai ser vocês .

Você Pov’s

Zayn é um menino muito legal, bonito, charmoso e muito fofo, ficamos um bom tempo sozinhos, afinal nunca ficamos á sós sempre tem alguém por perto, ele é muito divertido, fiz brigadeiro pra ele e voltamos para a sala, começou o filme era “ Premonição 5 “ como eu havia dito, todos eles ficaram morrendo de medo, esse filme nem é tão pesado assim, meninos.Quando o filme acabou todos estavam assustados.
Liam – Que filme bizarro – disse ele mordendo a almofada.
Harry – O pior filme que eu já assisti.
Zayn – Eu não vou conseguir dormir.
Niall – Que filme horrível.
Louis – Eu to com medo.
( S/N ) – Meninos – disse revirando os olhos – o filme nem é tão ruim assim.
Niall – Como você não ficou com medo desse filme ?
( S/N ) – Já vi filmes piores pode ter certeza - disse rindo .
Zayn – Então dona (s/n) o brigadeiro já ta pronto ?
( S/N ) – Verdade – disse me levantando do chão e indo na cozinha, voltei com um prato com o brigadeiro dentro e 6 colheres.
Liam – Eu quero um garfo – disse Liam se levantando e indo para cozinha
( S/N ) – Mas brigadeiro tem que se comer de colher.
Louis – o Liam tem medo de colheres seunome.
( S/N ) – Medo ? de colher – disse prendendo o riso .
Liam - Tenho - disse gritando da cozinha, quando ele voltou todos fomos comer brigadeiro que por sinal todos amaram, comemos demais, acabou que assistimos " Toy Story " de tanto que Liam insistiu, todos dormiram menos eu e Zayn.
Zayn - vamos dar uma volta no parque ? 
( S/N ) - aa mais tá frio - disse fazendo bico.
Zayn - coloca um agasalho uai.
( S/N ) - ook, so vou tomar um banho dai a gente vai, ook ? - ele assentiu com a cabeça.
Zayn- daqui a pouco eu volto.
( S/N ) - ook - Zayn foi embora e eu fui tomar banho, tava muito frio, fui tomar um banho bem quentinho e se agasalhar bem, porque tá muito frio, tomei um banho e coloquei uma roupa (click), e fui para o apartamento dos meninos, toquei a campainha e Zayn gritou lá de dentro.
Zayn - to indo. - ele saiu de la de dentro, estava muito bonito.
( S/N ) - vamos ?
Zayn - vamos - fomos em direção do elevador, quando saímos do prédio o frio tomou conta.
( S/N ) - Q-U-E frio - disse batendo queixo.
Zayn- demais, ainda bem que o parque e aqui perto .
( S/N ) - graças a Deus - rimos, chegamos no parque até que tava movimentado, Zayn e eu conversamos bastante contamos um pouco de nossas vidas, comemos cachorro quente, nos divertimos bastante.
Zayn - acho melhor a gente ir tá começando a escurecer.
( S/N ) - também acho - resolvemos ir embora, entramos no prédio, e pegamos o elevador.
Zayn - então .. é .. até ... até amanha seunome.
( S/N) - até - disse me despedindo com um beijo na bochecha e entrei no meu apartamento.
Continua ...

My Perfect Life-Part 8



My Perfect Life-Part 8


Zayn Pov's

Eu preciso me aproximar mais da (s/n)acho que estou começando a gostar dela. Mas como eu posso gostar dela sendo que eu tenho namorada ? Se bem que a Perrie esta meio distante de mim. Eu tenho que parar de ficar pensando essas coisas, eu tenho não namorada e ela me ama, e eu não estou gostando na (s/n) deve ser coisa da minha cabeça. Ela pediu ajuda com as coisas na cozinha, e claro eu me ofereci para ajudar, me levantei e fui para cozinha.

Você Pov's

Eu e Zayn fomos para cozinha, estávamos em um absoluto silencio, peguei as coisas que ia usar para fazer a pipoca e o chocolate quente, sinto que Zayn esta querendo falar alguma coisa, tá nervoso nunca olha pra mim, fica andando de um lado pro outro, até que resolvo tomar uma atitude e perguntar oque esta acontecendo.
( S/N ) - Zayn .
Zayn - Oi - disse ele me olhando .
( S/N ) - aconteceu alguma coisa ? - franzi a testa .
Zayn - é ... é que .. - disse ele com pausas - eu queria te pedir desculpas por aquele dia no parque .
( S/N ) - aa Zayn, que isso magina - disse - eu também tenho que te pedir desculpas, a final eu fui muito grossa com você.
Zayn - eu te desculpo só se você fazer um doce bem gostoso - disse ele com cara de anjo.
( S/N ) - Me chantageando senhor Zayn - disse Indignada .
Zayn - que isso magina - disse ele sorrindo .
( S/N ) - então eu faço o doce, mas vou fazer um doce especial do Brasil.
Zayn - fiquei com medo - disse fazendo cara de espantado - como é o nome ?
( S/N ) - Brigadeiro .
Zayn - parece gostoso .
( S/N ) - e é - disse sorrindo - agora vamos me ajudar - pegamos todos os ingredientes e preparamos as coisas, Pipoca, Chocolate quente e o famoso brigadeiro, estava mexendo o brigadeiro no fogão e Zayn do meu lado.
Zayn -já ta pronto - disse com cara de criança pidona.
( S/N ) - calma Zayn, ainda temos que colocar na geladeira para esfriar.
Zayn - mas vai demorar - disse ele fazendo bico.
( S/N ) - enquanto a gente come a pipoca e bebe o chocolate-quente, ele vai esfriando - pegamos as coisas e levamos pra sala.
Harry - nossa senhora demoram em.
( S/N ) é que o senhor Zayn aqui, inventou de pedir pra mim fazer um doce, dai demorou - disse sentando ao lado de Harry, e logo depois Zayn também sentou do meu lado.
Liam - que doce ?
( S/N ) - brigadeiro.
Niall - briga oque ? - disse fazendo cara de confuso.
( S/N ) - brigadeiro, um doce do Brasil - disse explicando para Niall.
Harry - é bom ?
( S/N ) - muuito bom.
Niall - então que filme vamos assistir ?
Liam - To .. 
Louis- não, não, não , não , não - disse Louis rapidamente.
Liam - aah mais porque ? - disse fazendo bico.
Harry - porque só esse mês assistimos 30 vezes Liam - disse Harry.
( S/N ) - já sei, terror ?
Harry- pode ser, mas se estiver com medo eu te protejo.

Continua ... 

My Perfect Life-Part 7



My Perfect Life-Part 7


Você Pov's

Acordei no outro dia, com um dor de cabeça infernal, quando olho pro lado vejo Harry, oque aconteceu porque o Harry tá na minha cama, ele fica tão fofo dormindo, deitei e fiquei olhando ele dormir, ele é tão lindo, tão perfeito, mas porque ele tá na minha cama ? fiquei tentando lembrar de ontem a noite mas não me lembrei de nada, percebi que Harry acordou.
(S/N) - bom dia dorminhoco.
Harry - Bom dia pequena - disse ele dando um beijo na minha testa.
(S/N) - nossa eu to uma dor de cabeça dos infernos - disse levantando da cama .
Harry - ressaca - disse ele também se levantando .
(S/N) - ressaca ? 
Harry- é você bebeu todas ontem, tive que te trazer pra casa, dai você pediu pra mim dormir com você.
(S/N) - nossa, que vergonha - corei rapidamente 
Harry- não precisa ficar com vergonha pequena - disse ele sorrindo - eu vou pra casa me trocar e tomar banho, volto pra gente tomar café.
(S/N) - vai lá
Harry - já volto pequena - quando chego perto da porta ela me chama.
(S/N) - Harry - chamei ele 
Harry - oi ?
(S/N) - Obrigado - disse sorrindo.
Harry- de nada - e me lançou um beijo, eu tenho o melhor amigo do mundo, estou muito feliz por vim morar em Londres, era o meu sonho, fui para o banheiro fazer minhas higiene pessoais, fui até a sacada do meu quarto, tava frio o céu estava cinza, resolvi entrar, coloquei uma roupa (click) e desci para tomar café, como sabia cozinhar mais ou menos, liguei a cafeteira para fazer o café e fui fazer umas panquecas, estava quase terminando quando os meninos chegam.
Liam - (S/N) - gritava ele lá da sala .
(S/N) - to ná cozinha .
Niall - eu to morrendo de fome - disse ele vindo correndo pra cozinha 
Louis - novidade - todos já estavam na cozinha .
(S/N) - Harry arruma a mesa pra mim, fazendo favor.
Harry - claro - disse ele sorrindo.
(S/N) - mas por favor não quebre nada - todos riram. Tomamos café,rimos de mais, acho que nunca ri tanto na minha vida.Terminamos de jogar café  e fui lavar a louça e os meninos foram assistir TV, fui pra sala.
Niall - oque vamos fazer hoje ?
(S/N) - assistir filme ?
Harry - com pipoca e chocolate quente ? 
Liam - e anoite podemos pedir pizza .
(S/N) - então tá, quem me ajuda fazer o chocolate quente ?
Zayn - eu - disse ele se levantando.
(S/N) - vamos - fomos pra cozinha, engraçado nunca havia ficado sozinha com o Zayn .

Continua .. 

My Perfect Life-Part 6



My Perfect Life-Part 6


Harry Pov's

Como foi bom reencontrar a (s/n), ninguém sabe, mas quando eramos pequenos eu gostava muito dela, ela foi minha paixão secreta, mas eu sempre achei que era coisa de criança, mas parece que agora que ela voltou esse sentimento voltou junto com ela.Sera que eu to gostando dela ? quando eu a vi com aquele cara, me deu vontade de dar um soco naquele idiota, ele tá querendo se aproveitar da minha (s/n). E eu não posso deixar.Vi que ele estava se aproximando de nos e tentei disfarçar minha cara de irritado.
Drake - peguei nossas bebidas (s/n), - disse ele entregando um copo pra (s/n).
(S/N) -  a obrigado Drake, aah esse aqui é o Harry - disse ela apontando pra mim, dei um sorriso forçado.
Drake - aah oi, Harry - disse ele sem animo - vamos dançar (s/n).
(S/N) - vamos eu amo essa musica - estava tocando Moves Like Jagger do Marron 5 - Drake puxou (s/n) pra pista de dança, resolvi voltar pra onde os meninos estavam.
Zayn- e ai quem é o cara ? 
Harry - um tal de " Drake " - disse com cara amarrada.
Liam - tá com ciumes Harry ? .
Harry - é claro que eu to, ela e minha porra - disse com enfase no " minha " .
Zayn - tua ? - disse Zayn com uma cara nada agradável .
Harry - minha ... minha amiga eu quero dizer.

   1 hora depois ...

(S/N) - oi oi gente bonita - disse (s/n) ela parecia estar bêbada.
Harry - (s/n) você ta bem ? 
(S/N) - to ótima - disse ela quase caindo.
Liam- ela não tá bem - (s/n) brincava com o canudo do copo de sua bebida .
Harry - (s/n) me dá isso aqui - disse tomando o copo da mão dela.
(S/N) - você sabia que unicórnios voam, o meu é roxo com caveira .
Harry - eu vou levar ela pra casa, não me esperem eu vou ficar com ela.
Todos - OK - peguei (s/n) no colo e levei ela pra fora da balada, pegamos meu carro e fomos pro apê, peguei as chaves na bolça dela e abri a porta e levei ela para seu quarto, a deitei na cama e tirei seus sapatos, quando ia saindo pra ir para sala, escuto ela falar.
(S/N) - fica aqui comigo ? - disse ela com uma carinha muito fofa.
Harry - claro pequena - fui em direção a poltrona que havia no quarto dela .
(S/N) - não deita aqui comigo, por favor .
Harry - porque eu não consigo dizer não pra você ?
(S/N) - porque você me ama - deitei ao lado dela, ela começou a acariciar meu cabelos, logo ela pegou no sono, e eu também .