My Perfect Life-Part 2
Você Pov's
Oh my god, eu não acredito que reencontrei meu amigo de infância, nossa eu tava com tantas saudades do meu Harry, ele sempre foi meu melhor amigo, pena que ele tem mau gosto pra escolher seus amigos, aquele Zayn é um completo idiota, mas nem ele e nem ninguém vai estragar a minha felicidade, de estar na cidade que eu amo, e ainda reencontrar meu melhor amigos, estou explodindo de alegria.
Resolvemos ir para minha casa fazer alguma coisa, colocar o papo em dia, e conhecer melhor os meninos aliais, esses amigos do Harry, Jesus toma conta, os guri bonitos, principalmente o Niall, aqueles olhos, aqueles cabelos louros,ele é muito fofo. Fui tirada de meus pensamentos quando ouço uma voz chamando meu nome.
Harry: (S/N) (S/N) (S/N). - Harry Gritava .
(S/N) : ÃAN QUE FOI .. EU TO VIVA - falei confusa .
Harry: é aqui que você mora - disse ele rindo
(S/N) : é sim - disse saindo do carro
Liam: mentira ? - disse com cara de surpreso - a gente também mora aqui .
(S/N) : pera ai - indaguei confusa - vocês moram juntos ?
Louis: Yeeeeeah - disse animado
(S/N) : puta que pariu, isso é coisa de outro mundo, eu encontro o Harry no parque, e ainda por cima, vocês moram no mesmo prédio que eu, só pode ser macumba - disse em meio de risos
Louis: você não sabia ?, eu sou macumbeiro - disse Louis fazendo uma dancinha ridícula .
(S/N) : oh my god, é melhor eu voltar pro Brasil - disse fingindo uma cara de espantada .
Niall: fica quetinha ai Garota do Brasil .
(S/N) : Garota do Brasil ? - disse entrando no elevador .
Niall: é não gostou ?
(S/N) : me poupe Nialler .
Harry: Nialler ?
(S/N) : estamos quitis - disse piscando, percebi que já havíamos chegado no andar do meu apê.
Harry: nossa apê é esse aqui - disse Harry apontando para o apê ao lado do meu .
(S/N): ninguém merce vizinhos chatos - fiz cara de desaprovação .
Liam: Fica quetinha (s/n) .
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário