quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My Perfect Life-Part5


My Perfect Life-Part 5


Zayn Pov's

Não sei porque, mas toda vez que vejo a  (s/n) com o Harry, ou brincando com os outros meninos, eu fico com ciumes, não tenho porque eu ter ciumes, ela não é nada minha, mas toda vez que vejo aquilo, me da vontade de sair dali, e nunca mais voltar ver ela. minha cabeça esta uma bagunça, e melhor eu voltar limpar essa cozinha, se a (s/n) chegar e ver essa bagunça ela mata a gente, escuto a portar do apê abrir, deve ser a (s/n) e o Harry.
(S/N) - chegamos - disse (s/n) entrando no apê - meninos venham me ajudar com as sacolas - fomos até (s/n) ajuda-lá 
Zayn - comprou minha pizza ? 
(S/N) - comprei Zayn, pode ficar tranquilo 
Niall - e o meu ... 
(S/N) - geente eu comprei tudo ook - disse ela me cortando, isso machucou muito, por dentro .
Depois de termos comido, e arrumado o resto da cozinha, fomos pra sala assistir tv.
Niall - vamos sair hoje, sei lá ir pra uma boate ? 
(S/N) - gostei, to louco pra sair, e conhecer os gatinhos de Londres
Harry - quem disse que tu vai sair por ai andando atras de " gatinho " , eu não vou deixar ninguém tocar na minha princesa ? 
(S/N) - princesa Hazza ? - disse com cara de indignada.
Harry - desde pequena você não gosta que te chamem assim né ?
(S/N) - princesa é muito fofo, e eu detesto fofura - disse ela com cara de nojo.
Harry - tá bom minha marrentinha. - disse Harry apertando a bochecha da garota.
Liam- marrentinha ?
Louis - é, quando nos eramos pequenos, era assim que eu a chamava - disse ele colocando a cabeça no colo de (s/n) e se deitando no sofá.
Niall - cambada vamos embora, já são 17:30, vamos deixar a (s/n) descansar.
(S/N) - aantw que fofo - disse (s/n) fazendo cara de meiga .

Você Pov's

Os meninos passaram a tarde aqui, depois que eles foram embora, resolvi tomar um banho e ir descansar um pouco, pois mais tarde iriamos sair, aaah não vejo a hora de conhecer os gatinhos de Londres.Acordei quando olhei no relógio 22:30.
(S/N) - puta que pariu 22:30 - dei um pulo da cama e fui tomar banho, escuto a campainha tocar deve ser os meninos gritei de dentro do banheiro - entra, to no banho - tomei um banho rápido e fui decidir o que vestir, abri meu guarda-roupa e escolhi essa (essa roupa aki) , sai do meu quarto e fui pra sala.
Louis: fiu-fiu, ta gatinha em - disse Louis assoviando.
(S/N) - para Louis você vai me deixar sem graça - senti minhas bochechas arderem.
Harry - Louis tira o olho ela e minha - disse Harry vindo em minha direção e segurando minha mão - vamos ? 
Todos - vamos .
Fomos pra balada percebi que Zayn não tirava o olho de mim, o que eu fiz pra esse garoto, ele fica me encarando toda vez que os meninos brincam comigo, com aquele olhar tipo - larga ela seu idiota - mas ele tem namorada, oque ele ia querer com uma garota segundo ele " marrenta ", mas vamos esquecer isso, porque a noite é uma criança, eu quero curti muito, minha primeira noite em Londres
Liam - e ai em que carro vamos ?
 Harry- eu e a (s/n) vamos no meu carro.
 Liam - porque só vocês dois ?
Harry - porque eu conhece a (s/n) mais tempo, então ELA vai comigo - disse Harry botando enfase no " ELA "
 Niall - então, Eu, Louis, Liam e Zayn, vamos no meu carro, ook ?
 Todos - ook (S/N) - nos encontramos na balada - disse entrando no carro do Harry.
Harry- você não tem ideia o quanto eu senti sua falta (s/n) - disse ele pousando a mão sobre minha perna.
(S/N) - aantw Hazza - disse fazendo cara de meiga - eu também senti sua falta, só deus sabe o quanto eu chorei depois que você foi embora.
Harry - eu nunca mais vou me separar de você ta ouvindo mocinha ?
 (S/N) - sim senhor capitão - disse fazendo pose de soldado.
 Harry - palhaça .
 Alguns minutos depois chegamos na balada, desci do carro, era uma das melhores baladas de Londres. Liam - vamos entrar. (S/N) - demoro - entramos na balada, eu vou pirar, quanto garoto perfeito. OOH MY GOD *-*
Harry- vamos no bar ?
 (S/N) - vamos - fomos no bar - me da uma tequila por favor ?

 Louis - olha essa garota não brinca em serviço em - todos riram, depois de todo mundo pedir suas bebidas, os meninos ficaram sentados nos bancos perto do Bar.
 (S/N) - vocês vão ficar ai parados, jura ?
 Liam - uhuun .
 (S/N) - então fique ai seus velhotes, que eu vou dançar - disse dando as costas pra eles.

Niall - essa menina não existe .
Liam - pqp , olha como ela dança - todos começaram olha a garota dançar . 

Zayn Pov's

Será que a (s/n) e o Harry tem alguma coisa, eles vivem juntos, não se separam um minuto se quer.Fomos pra balada, e ela foi no carro com o Harry, esse grude todo me deixa enjoado.Quando entramos na balada ela já pediu uma dose de tequila, e foi dançar. Como essa garota dança ela se mexia de acordo com a batida da musica, suas belas curvas real-sadas com aquele vestido preto com detalhes dourados, caia perfeitamente em seu corpo.Eu não sei porque fico pensando nessa garota, eu a conheci hoje de manha, não é possível eu ter gostado dela, afinal eu tenho uma namorada, fui tirado de meus pensamentos com alguém me chamando 
Liam - Zayn, Zayn - disse Liam passando a mão em frente ao meu rosto 
Zayn -  oi - disse ainda aéreo ! 
Liam - tá pensando na morte da bezerra ?
Niall- gente olha lá  - todos olharam (s/n) estava dançando com um garoto, e parecia estar se divertindoHarry - mas eu vou lá é agora .

Você Pov's 

Estava dançando tranquilamente quando um cara chega perto de mim, e começar dançar junto comigo, até que ele era bonitinho .
XxXx -  Gata, se você fosse um país você seria o México, porque você Mexicomigo.
(S/N) - caralho, que cantada heein - ele riu.
XxXx - qual é seu nome ? 
(S/N) - (s/n), e o seu ?
XxXx - Drake, você é muito bonita (s/n), percebi uma coisa você não é daqui né ?
(S/N) - obrigado - senti que fiquei vermelha - não sou do Brasil 
Drake - me falaram que as garotas no Brasil, são muito bonitas, e hoje eu tirei a prova .
(S/N) - se o lance e me deixar sem graça você conseguiu - rimos.
Drake - quer beber alguma coisa ? - disse apontando pro bar.
(S/N) - vamos sim - quando eu estava indo em direção ao bar com o Drake, sinto alguem puxar meu braço, era Harry - ai que susto Harry
Harry - quem é essa cara que você estava conversando ? - ele parecia estar bravo.
(S/N) - aah é o Drake, conheci ele agora, ele é muito simpático . 
Harry - (s/n) se você não percebeu ele quer algo mais - disse ele apertando meu braço.
(S/N) - relaxa Harry, e você ta me machucando - disse me soltando do braço dele .
Harry- Desculpa, e que eu não aguento, ver você perto de outro cara, você e minha pequena - disse ele beijando minha testa .
(S/N) - Hazza, eu sempre vou ser sua pequena - disse abraçando ele .
Harry - te amo muito marrentinha .
(S/N) - também te amo Hazza - nos abraçamos .

Continua .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário