quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My Perfect Life-Part 8



My Perfect Life-Part 8


Zayn Pov's

Eu preciso me aproximar mais da (s/n)acho que estou começando a gostar dela. Mas como eu posso gostar dela sendo que eu tenho namorada ? Se bem que a Perrie esta meio distante de mim. Eu tenho que parar de ficar pensando essas coisas, eu tenho não namorada e ela me ama, e eu não estou gostando na (s/n) deve ser coisa da minha cabeça. Ela pediu ajuda com as coisas na cozinha, e claro eu me ofereci para ajudar, me levantei e fui para cozinha.

Você Pov's

Eu e Zayn fomos para cozinha, estávamos em um absoluto silencio, peguei as coisas que ia usar para fazer a pipoca e o chocolate quente, sinto que Zayn esta querendo falar alguma coisa, tá nervoso nunca olha pra mim, fica andando de um lado pro outro, até que resolvo tomar uma atitude e perguntar oque esta acontecendo.
( S/N ) - Zayn .
Zayn - Oi - disse ele me olhando .
( S/N ) - aconteceu alguma coisa ? - franzi a testa .
Zayn - é ... é que .. - disse ele com pausas - eu queria te pedir desculpas por aquele dia no parque .
( S/N ) - aa Zayn, que isso magina - disse - eu também tenho que te pedir desculpas, a final eu fui muito grossa com você.
Zayn - eu te desculpo só se você fazer um doce bem gostoso - disse ele com cara de anjo.
( S/N ) - Me chantageando senhor Zayn - disse Indignada .
Zayn - que isso magina - disse ele sorrindo .
( S/N ) - então eu faço o doce, mas vou fazer um doce especial do Brasil.
Zayn - fiquei com medo - disse fazendo cara de espantado - como é o nome ?
( S/N ) - Brigadeiro .
Zayn - parece gostoso .
( S/N ) - e é - disse sorrindo - agora vamos me ajudar - pegamos todos os ingredientes e preparamos as coisas, Pipoca, Chocolate quente e o famoso brigadeiro, estava mexendo o brigadeiro no fogão e Zayn do meu lado.
Zayn -já ta pronto - disse com cara de criança pidona.
( S/N ) - calma Zayn, ainda temos que colocar na geladeira para esfriar.
Zayn - mas vai demorar - disse ele fazendo bico.
( S/N ) - enquanto a gente come a pipoca e bebe o chocolate-quente, ele vai esfriando - pegamos as coisas e levamos pra sala.
Harry - nossa senhora demoram em.
( S/N ) é que o senhor Zayn aqui, inventou de pedir pra mim fazer um doce, dai demorou - disse sentando ao lado de Harry, e logo depois Zayn também sentou do meu lado.
Liam - que doce ?
( S/N ) - brigadeiro.
Niall - briga oque ? - disse fazendo cara de confuso.
( S/N ) - brigadeiro, um doce do Brasil - disse explicando para Niall.
Harry - é bom ?
( S/N ) - muuito bom.
Niall - então que filme vamos assistir ?
Liam - To .. 
Louis- não, não, não , não , não - disse Louis rapidamente.
Liam - aah mais porque ? - disse fazendo bico.
Harry - porque só esse mês assistimos 30 vezes Liam - disse Harry.
( S/N ) - já sei, terror ?
Harry- pode ser, mas se estiver com medo eu te protejo.

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário