My Perfect Life -Part 9
Zayn Pov’s
Nossa que alivio, a seunome me perdoou que ótimo, fomos para cozinha fizemos várias coisas para comer em quanto assistíamos o filme, foi muito bom ficar ao lado dela por algumas horas, ela era muito bonita, seu sorriso, seu cabelo, seus olhos, ah tudo nela é perfeito, voltamos para a sala, seunome sentou ao lado de Harry, isso me deixou um pouco com ciúmes, então sentei logo do lado da (s/n) fazendo ela ficar entre mim e Harry.
Harry– se você ficar com medo eu te protejo – disse Harry passando o braço em volta do pescoço dela, isso me deixou muito bravo.
( S/N ) – Quer apostar quando que quem vai ficar com medo vai ser vocês .
Você Pov’s
Zayn é um menino muito legal, bonito, charmoso e muito fofo, ficamos um bom tempo sozinhos, afinal nunca ficamos á sós sempre tem alguém por perto, ele é muito divertido, fiz brigadeiro pra ele e voltamos para a sala, começou o filme era “ Premonição 5 “ como eu havia dito, todos eles ficaram morrendo de medo, esse filme nem é tão pesado assim, meninos.Quando o filme acabou todos estavam assustados.
Liam – Que filme bizarro – disse ele mordendo a almofada.
Harry – O pior filme que eu já assisti.
Zayn – Eu não vou conseguir dormir.
Niall – Que filme horrível.
Louis – Eu to com medo.
( S/N ) – Meninos – disse revirando os olhos – o filme nem é tão ruim assim.
Niall – Como você não ficou com medo desse filme ?
( S/N ) – Já vi filmes piores pode ter certeza - disse rindo .
Zayn – Então dona (s/n) o brigadeiro já ta pronto ?
( S/N ) – Verdade – disse me levantando do chão e indo na cozinha, voltei com um prato com o brigadeiro dentro e 6 colheres.
Liam – Eu quero um garfo – disse Liam se levantando e indo para cozinha
( S/N ) – Mas brigadeiro tem que se comer de colher.
Louis – o Liam tem medo de colheres seunome.
( S/N ) – Medo ? de colher – disse prendendo o riso .
Liam - Tenho - disse gritando da cozinha, quando ele voltou todos fomos comer brigadeiro que por sinal todos amaram, comemos demais, acabou que assistimos " Toy Story " de tanto que Liam insistiu, todos dormiram menos eu e Zayn.
Zayn - vamos dar uma volta no parque ?
( S/N ) - aa mais tá frio - disse fazendo bico.
Zayn - coloca um agasalho uai.
( S/N ) - ook, so vou tomar um banho dai a gente vai, ook ? - ele assentiu com a cabeça.
Zayn- daqui a pouco eu volto.
( S/N ) - ook - Zayn foi embora e eu fui tomar banho, tava muito frio, fui tomar um banho bem quentinho e se agasalhar bem, porque tá muito frio, tomei um banho e coloquei uma roupa (click), e fui para o apartamento dos meninos, toquei a campainha e Zayn gritou lá de dentro.
Zayn - to indo. - ele saiu de la de dentro, estava muito bonito.
( S/N ) - vamos ?
Zayn - vamos - fomos em direção do elevador, quando saímos do prédio o frio tomou conta.
( S/N ) - Q-U-E frio - disse batendo queixo.
Zayn- demais, ainda bem que o parque e aqui perto .
( S/N ) - graças a Deus - rimos, chegamos no parque até que tava movimentado, Zayn e eu conversamos bastante contamos um pouco de nossas vidas, comemos cachorro quente, nos divertimos bastante.
Zayn - acho melhor a gente ir tá começando a escurecer.
( S/N ) - também acho - resolvemos ir embora, entramos no prédio, e pegamos o elevador.
Zayn - então .. é .. até ... até amanha seunome.
( S/N) - até - disse me despedindo com um beijo na bochecha e entrei no meu apartamento.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário