quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My perfect Life-part 1

My Perfect Life- Part 1

Você pov’s

Olá meu nome é (S/N) estou morando em Londres há dois dias sou do Brasil, e vim morar com minha tia assim que meu pais morreram, a 1 semana atrás antes do acidente, meus pais pediram para que eu escolhe-se um lugar para viajar e fazer intercambio, escolhi Londres já que temos um apartamento aqui, a casa estava fechada a anos, precisava de uma boa faxina, antes de vim para cá e antes da tragédia meus pais pediram para faxineira dar uma geral, está toda empoeirada com teias de aranha por todo lada, disse a faxineira, bom vou estudar em um colégio não muito longe daqui, fica a umas 3 quadras, ótimo dá para mim ir de skate, e sim eu amo andar de skate. Fui tomar um banho para dar uma volta no parque que havia ali perto, era muito bonito, tinha um gramado verdinho, muitas arvores. Tomei um banho coloquei uma roupa.
 Peguei meu skate e fui para o parque, tirei meu Ipod do bolso e pluguei meu headfone e comecei a escutar musica coloquei rock já que eu amo. Quando chego ao parque tinha muita gente, pessoas caminhando, crianças brincando e etc. Comecei a andar com meu skate, o parque era enorme, estou distraída mexendo no  celular quando vejo que alguém tromba em mim e eu caio do skate
XxXx: Ai meu deus me desculpa, você se machucou ?
Eu: Olha por onde anda coisa lenta, não, não me machuquei.
XxXx: Desculpa, me chamo Zayn Malik prazer.
Eu: Prazer coisa nenhuma, agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer – peguei meu skate e continuei andando.
Zayn Pov’s
Estava andando tranquilamente, quando trombo em alguém, uma menina muito linda, mas de extrema arrogância, me tratou super mal, eu heein.
Você Pov’s
Nossa que garoto lindo, ele tinha olhos cor de mel, cabelo castanho, parecia um princi...(S/n completo) do que eu to falando, aquele garoto tem cara de metido, filinho de papai, continuei andando e vejo um grupo de garotos, o tal do Zayn tava lá com eles, passei reto um deles parecia bem familiar, era muito parecido com meu amigo Harry, a gente estudou quando éramos crianças, éramos muito ligados, até que um dia ele vai embora para outra cidade, nunca mais tive noticia dele, passei reto pelo grupo de garotos, quando escuto uma voz gritar meu nome
XxXx: (S/N), gritava a pessoa, a voz era de homem, quando olho para trás, sim era ele Harry, sabia que conhecia aquele garoto de algum lugar
Eu: Haaaaaary, seu chato que saudades, como você ta lindo meu amor – Harry me pegou no colo e me girou no ar -
Harry: (S/N) que saudades de você minha baixinha, nossa que mulherão em – rimos –
Eu: não sabia que esta em Londres
Harry: se soube-se que você vinha teria ido te buscar do aeroporto, vai ficar quando tempo aqui ?
Eu: vou morar aqui – quando disse isso um sorriso enorme abriu em Harry –
Harry: ebaaa – gritava feito criança – vem vou te apresentar meus amigos – segui Harry. Esse aqui e o Louis, Louis essa é a (S/N)
Louis: Oii (S/N), prazer meu nome é Louis.
Eu: o prazer e todo meu.
Harry:Esse aqui é o Niall
Naill: Oii coisa linda, prazer em conhecê-la – diz ele e piscou para mi.
Harry: Niall Niall Niall.
Niall: Harry Harry Harry – todos rimos –
Harry: esse aqui é o Liam.
Liam: Oii (S/N) , prazer em conhecê-la.
Harry: e finalmente esse é o Zayn
Eu: a não você de novo não.
Harry: pera ai vocês já se conhecem?
Eu: esse idiota trombou em mim, e me derrubou do skate
Zayn: agora a culpa é minha?
Eu: é sim coisa sem rumo.
Zayn: olha como voc... – Zayn é interrompido por Harry -
Harry: chega de brigar vocês dois.
Eu: tudo bem Haary, só por você eu paro – revirei os olhos, Harry me deu um abraço de urso e me pendurou nas costas dele –
Eu: Haaary me bota no chão.
Harry: de jeito nenhum

Zayn Pov’s
Então aquela louca é amiga do Harry, alem de ser distraída ainda bota a culpa em mim, ninguém mercê deve ser uma barraqueira sem classe nenhuma, mas eu tenho namorada a minha linda a Perrie, não sei por que mas na hora que o Harry pegou a (S\N) e começou a brincar com ela eu fiquei com ciúmes, que isso Zayn , você tem namorada.

Niall: senta aqui com a gente (s/n) e Harry dá onde você a conhece?
Harry: como vocês sabem eu já morei no Brasil daí a (s/n) morava no mesmo prédio que eu, como eu não sabia falar português ela me ajudou, já que sabia bastante o inglês, ficamos muito amigos, mas tive que vim para Londres e nunca mas a vi.
Liam: que historia em – todos riram –
(S/N): gente ta ficando tarde eu vou pra casa, tem muita coisa para arrumar ainda, e tenho que ir à escola para levar uns documentos.
Harry: onde você vai estudar (s/n) ?
(S/N): na Escola Secundária de Bhrayton.
Harry: mentira estudamos lá também.
(S/N): que ótimo – disse muito feliz –
Harry: (s/n) quer que a gente vá com você na sua casa?
(S/N): seria ótimo, assim não me sinto sozinha.
Harry: então todos para casa dá (S/N)

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário